Serão tempos de reclusão e sensação de solidão temporários, mas ainda assim com muitas possibilidades
Esse não seria o tema do artigo de hoje. Pensei se já não estávamos saturados de tanta informação sobre o coronavírus. Porém, questões sobre como se comportar no período de quarentena não param de chegar, por isso achei pertinente falar sobre esse assunto mais uma vez.
E as dicas desse artigo não valem só para homens gays cis solteiros. Qualquer um que não esteja em um relacionamento fechado exclusivo pode se beneficiar de tais orientações, ou até mesmo para quem está distante do “mozão” devido à quarentena.
Para começar, devo continuar me encontrando com pessoas no período de quarentena?
Se você está sintomático ou até mesmo seja um caso confirmado de covid-19, não pode se encontrar sob hipótese alguma com pessoas que não morem com você. Se você está assintomático, estará desobedecendo a orientação de isolamento social e arriscando se contaminar, pois você não sabe com quem essa pessoa teve contato antes de te encontrar. Mesmo que não role beijos ou qualquer contato íntimo, a simples presença a poucos metros de distância já é suficiente para a transmissão. Portanto, o ideal é evitar encontros casuais no período de recomendação de isolamento social.
E os aplicativos de relacionamento, posso continuar utilizando?
Claro, com todo esse ócio e tempo livre, nada mais justo do que manter a agenda de contatinhos atualizada. Uma troca de nudes e até mesmo uma brincadeirinha